sexta-feira, 29 de abril de 2011

José Maranhão quebra o silêncio e fala pela 1ª vez sobre possibilidade de união com Cássio Cunha Lima em 2014

O ex-governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), quebrou o silêncio e resolveu comentar hoje, durante reunião da bancada peemedebista da Paraíba, os boatos sobre a possibilidade de aproximação e até apoio ao senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB), na disputa pelo Governo do Estado em 2014.

Sem descartar, mas também sem admitir a possibilidade, Maranhão disparou: “O palpite é livre”, disse, sem contestar as declarações do deputado Trócolli Júnior (PMDB), que ontem virou notícia ao revelar a existência de um encontro entre as duas lideranças em Brasília, para tratar de alianças.

Conhecido por proferir respostas curtas, Maranhão também não descartou a possibilidade de disputar a prefeitura de João Pessoa em 2012: “O futuro a Deus pertence”, soltou.

Na reunião desta manhã, na sede do PMDB, o presidente da legenda, Antônio de Sousa, também admitiu que o partido pode marchar junto com Cícero Lucena em 2014, mas não estendeu a possibilidade de aproximação ao tucano Cássio Cunha Lima. Já Milanez e Trocolli Júnior defendem a aproximação com Cássio também.

As conjunturas, de acordo com analistas políticas, poderiam levar a um palanque formado por Maranhão, Cássio e até Efraim Morais em 2014.



PB Agora