sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Shaolin já ouve conversas e esboça reações

Pela primeira vez, desde que chegou ao Hospital das Clínicas, em São Paulo, o humorista Shaolin deu uma pequena demonstração de sensibilidade. Ontem à tarde, enquanto recebeu a visita de sua mulher, Maria Laudicéia dos Santos, o paciente mexeu o pé sutilmente ao ouvir uma conversa. O comediante começou a receber menos sedativos no início dessa semana, após ficar completamente sedado por três dias. De acordo com o assessor de Shaolin, Alessandro Bonfim, o quadro do comediante ainda é grave, mas os exames mostram uma evolução crescente.
- Cada dia é uma vitória. Ontem, quando as pessoas falavam, ele já esboçava algum tipo de reação, como estivesse escutando - conta.
Ainda segundo o assessor, a sedação não poderá ser reduzida diariamente, como se pensava anteriormente. Por ordem dos médicos que fazem o acompanhamento clínico, a redução está sendo feita em um ritmo mais lento.
Durante a internação, Shaolin está sendo submetido a exames que servirão para balizar a reconstituição do braço do comediante.
Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, de 39 anos, sofreu um acidente de carro, na noite do dia 18, quando trafegava pela BR 230 (Campina Grande), na Paraíba. Seu carro foi atingido por um caminhão que estava no sentido oposto e fazia uma ultrapassagem arriscada. O comediante teve traumatismo craniano e fratura exposta no braço esquerdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário