sexta-feira, 18 de março de 2011

Cássio fala da relação com Vené e sobre filiar Diogo

DIRETO DE CG: Cássio revela intenção de filiar Diogo Cunha Lima no PSDB e admite até que já conversou com filho sobre disputar as eleições em 2012
O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) revelou hoje, em entrevista a imprensa, antes do encontro com o prefeito Veneziano, que tem sim a intenção de filiar o filho, Diogo Cunha Lima, no PSDB. Mesmo com a revelação, Cássio negou qualquer tipo de articulação política para o próximo pleito e garantiu que não existe nada de concreto com relação às postulações.
Ao ser indagado se conversava com o filho sobre disputar a prefeitura de Campina Grande em 2012, o tucano sorriu e admitiu que sim, apesar de ‘conversar pouco’.

“Converso muito pouco com Diogo sobre esse assunto, vamos deixar 2012 para 2012, mas se dependesse de mim, meu filho já estaria filiado ao PSDB”, admitiu.

PSDB

Ainda na entrevista, Cássio também negou que estivesse articulando para tomar a presidência do PSDB da Paraíba do senador Cícero Lucena.

“Nós vamos encontrar uma forma consensual de resolver isso, sempre conversando com o próprio Cícero e com as lideranças do partido, não existe estratégia para derrubar ninguém”, declarou.

UNIÃO COM VENEZIANO

Cássio voltou a comentar a especulação sobre a possibilidade de união política com o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego. Segundo o tucano, os boatos de união política ficaram na casa dos boatos e não correspondem a realidade.

“Como é que pode uma simples reunião institucional virar um afã político, eu garanto que não há articulações sobre 2012”, esclareceu.
Márcia Dias, com informações de Simone Duarte

Fotos: Simone Duarte


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário