sexta-feira, 6 de maio de 2011

Esposa de Shaolin diz que humorista apresenta ‘novidades’ em seu estado de saúde

 
 
REVELAÇÃO EM SÃO PAULO: esposa de Shaolin diz que humorista apresenta ‘novidades’ no seu estado de saúde

A esposa do humorista Shaolin, Laudicéia Veloso, concedeu entrevista nesta sexta-feira (6) a Rede Correio Sat e revelou novidades sobre o estado de saúde do seu esposo que está hospitalizado em São Paulo.

“Temos novidades sim, ele apresentou nesses dias e nessa semana uma evolução lenta porém positiva e no dia 30 ele abriu os olhos, isso vem acontecendo diariamente e varias vezes durante o dia, isso é normal e ele ainda está em coma”, relatou.

Laudicéia salientou que Shaolin está melhorando no seu estado clínico.

“Isso mostra que ele esta saindo do coma, porem não existe uma previsão de quando ele sairá do coma. O fato dele abrir os olhos já é uma grande evolução”, comemorou

FORÇA SHAOLIN: A data, 8 de maio, é o aniversário de Shaolin que está desde o dia 18 de janeiro tentando se recuperar de um acidente de carro. O evento beneficente será às 15h no Clube Campestre de Campina Grande e tem o objetivo de ajudar o projeto social idealizado pelo humorista. A ideia é que haja troca de camisas com a foto do humorista por alimentos.

O Show contará com apresentações musicais onde uma banda base irá acompanhar vários artistas e amigos que foram convidados. Entre os que confirmaram a presença estão os cantores Edson Lima e Batista Lima; Biliu de Campina; Capilé; Banda Felipe Rangel; Mania Sertaneja (integrantes são irmãos de Shaollin), entre outros. Alguns amigos que não poderão estar presentes por motivos profissionais estão gravando depoimentos que serão exibidos em telões. O evento tem início às 15h e segue até 20h. É mais um momento de oração e união de energias pela recuperação do artista paraibano.

“Tenho certeza que ele vai ficar feliz quando acordar de vez e souber de todo esse movimento”, concluiu Laudicéia.

Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário