domingo, 29 de maio de 2011

Movimentos políticos apontam reaproximação entre Cássio e Cícero e ‘isolamento’ de RC

Mesmo com as constantes sinalizações de um enfrentamento entre os dois principais líderes tucanos na Paraíba, os senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena (PSDB), o raciocínio não é pactuado pelo vereador de João Pessoa Tavinho Santos (PTB) que revelou acreditar numa reaproximação política entre Cássio e Cícero e foi mais além: demonstrou acreditar que eles estarão juntos nas eleições em 2012 e 2014.

“Eu acredito que Cássio e Cícero ainda vão se aliar, por que a decisão que Cássio tomou será alvo de profundo arrependimento, quando na verdade deveria ter apoiado Cicero como governador”, ratificou.

No entender de Tavinho, nas eleições 2012 e 2014, uma nova conjuntura política será concretizada.

“Tenho certeza que Cássio irá apoiar Cícero para prefeito de João Pessoa e acredito que o PSDB terá novamente a paz desejada, pois as eleições municipais serão importantíssimas para as eleições de 2014”, enumerou.

RECONQUISTAS

De acordo com Tavinho, Cássio irá correr contra o tempo perdido e tentará reconquistar suas bases eleitorais;

“Cássio entregou um capital eleitoral para Ricardo Coutinho (PSB), que se ele não conseguir segurar esse capital nas eleições 2012, Cássio poderá perder esse capital para quem está governando o Estado”, frisou.

Tavinho concluiu seu raciocínio salientando que o PSDB poderá ressurgir politicamente.

“Eles irão sentir as necessidades de estarem juntos e que as idéias dos socialistas na Paraíba são divergentes do PSDB”, enumerou.

RICARDO ISOLADO

O vereador acredita que o governador Ricardo Coutinho (PSB) tomará o seu rumo.

“Ele vai ter trilar o espaço dele, não tem como Cássio e Cícero permanecerem divididos. Só quem perde é o PSDB”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário