segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Assis revela que Flamengo está mais próximo de ter Ronaldinho

O Flamengo está disposto a contar com Ronaldinho Gaúcho no elenco e, para isso, não medirá forças para contar com o atleta até a Copa de 2014. Na noite deste domingo, dirigentes rubro-negros estiveram no hotel onde se encontra o craque e apresentaram uma nova proposta, considerada boa para o clube, para o próprio jogador e para os parceiros envolvidos.

Chamada de "360 graus", a proposta do Flamengo supera a do Grêmio financeiramente e se equivale em duração. Com valor inicial de R$ 30 milhões por 30 meses de contrato (sem contar os valores das vendas de camisas), a oferta rubro-negra subiu para 42 meses e os valores podem chegar na casa dos R$ 50 e 60 milhões.

Irmão e procurador de Ronaldinho Gaúcho, Assis deu declarações de que o clube da Gávea está perto de um desfecho positivo com o jogador. Em entrevista ao blog Dupla Explosiva, do portal ClicRBS, o ex-jogador comentou que a oferta do Flamengo chega perto ao valor pedido pelo Milan.

"Flamengo e Galliani (vice-presidente do Milan) estão próximos. O Flamengo se dispõe a pagar o que o Milan quer. O Grêmio, eu não sei. O Grêmio está em férias", comentou Assis, ironizando o fato dos dirigentes do clube gaúcho estarem em Punta Del Este, no Uruguai.

Apesar do Palmeiras ter retomado as negociações neste domingo e seus dirigentes terem mostrado confiança em um desfecho feliz com Ronaldinho, a diretoria do Flamengo acredita que o Grêmio é o grande concorrente. O apelo sentimental do clube gaúcho preocupa os rubro-negros.
Irmão de Ronaldinho disse que Fla está perto de ter o jogador
Crédito da imagem: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário