domingo, 2 de janeiro de 2011

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Piancoense é indicado para assumir o IMEQ-PB

O jovem técnico em informática, filho do saudoso Antonio Remígio da Silva (ex-vereador e ex-vice-prefeito de Piancó), e da professora Lelêga Palitot (ex-secretária de educação de Piancó), professor Krol Jânio Remígio (PSDB), foi indicado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), para assumir a pasta de Diretor Superintendente do IMEQ-PB. Ele já foi funcionário deste órgão quando o superintendente era o jovem advogado piancoense, Edvaldo Leite de Caldas Júnior (PTB).

Krol Jânio Remígio
O IMEQ/PB

Piancó já teve a oportunidade de ter nomes dirigindo esta pasta em vários governos. O piancoense de coração, promotor de justiça Paulo Barbosa de Almeida, assumiu, por duas vezes, a titularidade deste órgão, inclusive foi ele quem lutou para que fosse construida a atual sede do órgão, no bairro da Mangabeira, em João Pessoa. Antes a sede do órgão era localizada no bairro de Jaguaribe.

Hoje o órgão retorna sua administração para a cidade de Piancó, e todos se alegram pela indicação, de uma pessoa de caráter e competência, com idoneidade absoluta para assumir qualquer função pública, mesmo não tendo ainda a experiência desejada, como administrador.

Krol Jânio goza de grandes amizades em toda a Paraíba e principalmente em sua terra natal, Piancó.

O acesso dos piancoeses até este órgão de aferição e metrologia (IMEQ), não será diferente de quando Paulo Barbosa ou Edvaldo Júnior, eram superintendentes do mesmo. Com Krol Jânio, Piancó terá uma representação no governo do Estado, de forma merecida.


A Indicação

Não se sabe ao certo de quem foi a indicação do jovem Krol Remígio para assumir aquela pasta: se Flávia Galdino ou algum deputado que teve apoio do grupo dentro do município piancoense, ou se foi obra da própia família Remígio e, em último caso, por pura competência do próprio Krol, que tem uma capacidade invejável de fazer amigos e conservá-los com sua lealdade e sinceridade.
   
 Do BlogdePianco
Antonio Cabral
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário